Sempre conectados

Sempre conectados

Sinopse

Estamos nos afogando em dados e prazos. Humanos e máquinas estão atualmente em uma fase de sobrecarga. Falhamos em absorver tanta informação ao mesmo tempo em que tentamos manter um equilíbrio saudável entre nossas vidas pessoais e profissionais. Nosso dia a dia está cada vez mais complexo, insatisfatório e improdutivo. Algo está faltando.

Julia Hobsbawm argumenta que a solução para esse cenário é a Saúde Social, um novo modelo para a conexão moderna. Em Sempre conectados, ela nos leva a uma jornada do telex ao Twitter a fim de encontrar a resposta para a Era da Sobrecarga. Mesclando conceitos de saúde e economia comportamentais, psicologia, neurociência, gerenciamento e análise de redes sociais, este livro oferece estudos de caso e sugestões para educar e inspirar uma nova geração de gerentes, tomadores de decisões e qualquer pessoa que queira navegar os mares agitados da vida moderna.


FINALISTA DOS PRÊMIOS MANAGEMENT BOOK OF THE YEAR AWARD 2018 E BUSINESS BOOK AWARDS 2018

“A escrita de Hobsbawm é forte e convincente. É mais uma reflexão sobre conectividade do que uma prescrição para alcançá-la. Sua análise é estimulante e positiva, preferindo dar insights a incutir pânico tecnológico.”

Publishers Weekly

Informações: