Star Wars: Perseguição Ao Jedi

Sinopse

Dos autores best-seller do The New York Times, Michael Reaves e Maya Bohnhoff, mais um clássico de Star Wars! A Ordem 66 quase exterminou todos os Jedi. Os poucos que sobraram decidiram se exilar ou se esconder. Mas não Jax Pavan, que vem enfrentando o Império como um guerrilheiro solitário e um valioso parceiro da Whiplash, um secreto grupo de resistência com sede em Coruscant.

Número de páginas: 427

Sobre os autores: Michael Reaves recebeu um Emmy por seu trabalho em Batman: a série ani-mada. Ele trabalhou na DreamWorks de Steven Spielberg, entre outros estú-dios, e escreveu vários romances de fantasia e suspense sobrenatural. Rea-ves é autor best-seller da lista do The New York Times e suas obras incluem: Star Wars: Darth Maul: Shadow Hunter e os dois primeiros romances da série Star Wars: Coruscant Nights, Jedi Twilight e Street of Shadows. Ele também é coautor (com Maya Kaathryn Bohnhoff) dos dois últimos romances da série Star Wars: Shadow Games, assim como (com Steve Perry) de Star Wars: Death Star e Battle Surgeons e Jedi Healer, da série Star Wars: Med Star.
Maya Kaathryn Bohnhoff é coautora de Star Wars: Shadow Games e Star Wars: Coruscant Nights: Patterns of Force, assim como os romances The Meri, Taminy, The Crystal Rose e The Spirit Gate. Também é coautora de Magic Ti-me: Angelfire e contribuiu com uma plenitude de contos de ficção para revistas como Analog, Amazing Stories, Realms of Fantasy, Paradox e Interzone. Seus contos de ficção foram nomeados para os prêmios Nebula e British Science Fiction. Ela vive em San Jose, na Califórnia."