As extraordinárias cores do amanhã

Sinopse

Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro.

Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto.

Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As extraordinárias cores do amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.

Elogios à obra:
"O angustiante primeiro romance de Emily X. R. Pan é brilhantemente elaborado e retrata o vasto espectro do amor e da tristeza com uma beleza e uma sinceridade de doer o coração. Este é um livro muito especial."
— John Green, autor best-seller de A culpa é das estrelas e Tartarugas até lá embaixo

“Magia e lamento, amor e perda, segredos mantidos e segredos revelados, tudo isso brilha no criativo e tocante livro de estreia de Emily X. R. Pan.”
— Gayle Forman, autora best-seller de Se eu ficar e Eu estive aqui

“Este livro me encantou desde a primeira página. Com seu estilo tocante e uma protagonista incrivelmente real, As extraordinárias cores do amanhã nos alerta de forma pungente sobre o poder do luto e a transcendência do amor. Emily X. R. Pan me transportou a um mundo similar ao de Isabel Allende. A cada página, uma surpresa. É uma maravilhosa estreia.”
— Renée Ahdieh, autora best-seller da série A fúria e a aurora

"Essa bela e mágica jornada pela dor fez meu coração alçar voo.”
— Holly Black, autora best-seller de O canto mais escuro da floresta e A menina mais fria de Coldtown

“As extraordinárias cores do amanhã é uma jornada elegante e pungente que cruza um oceano de memórias e duras perdas para enfrentar os fantasmas do passado e encontrar um amor de verdade. Uma estreia surpreendente de uma talentosíssima escritora.”
— Nova Ren Suma, autora do best-seller The walls around us